_
1/5
Um dia depois da goleada sofrida pelo Real Madrid contra o Barcelona em Camp Nou (5-1), há muitos jogadores que não escapam às críticas. Gareth Bale é um desses casos. Jorge Valdano, antigo jogador e dirigente dos blancos, falou ao 'El Transistor' da 'Onda Cero' e à Rádio Marca para deixar alguns reparos ao galês.
"Continuamos a medir o Bale pelo seu preço e o preço deixou-nos com a ideia que é um craque mundial. Mas os últimos cinco anos não são coerentes com aquilo que o Real Madrid pagou por ele. Todas as temporadas pode fazer o golo do ano e então há que aplaudir o golo do ano", começou por dizer.
"O Bale estava encarregue de seguir o Jordi Alba e aos sete minutos acabou a concentração. Aos sete minutos, o Alba foi sozinho. Primeiro respeitam as indicações, mas depois há jogadores, como o Bale, que acham que têm a autoridade de fazer o que lhes apetece e isso às vezes vai contra o coletivo", disse.
Também Isco não fugiu às críticas de Valdano, dizendo que com Antonio Conte (apontado como sucessor de Julen Lopetegui), o espanhol não vai poder jogar onde quiser.
"Começou na esquerda e terminou onde lhe apeteceu e aí joga muito bem futebol, mas não vai poder jogar onde quiser com um treinador como Conte", referiu.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão