1/5
Um dia depois da goleada sofrida pelo Real Madrid contra o Barcelona em Camp Nou (5-1), há muitos jogadores que não escapam às críticas. Gareth Bale é um desses casos. Jorge Valdano, antigo jogador e dirigente dos blancos, falou ao 'El Transistor' da 'Onda Cero' e à Rádio Marca para deixar alguns reparos ao galês.
"Continuamos a medir o Bale pelo seu preço e o preço deixou-nos com a ideia que é um craque mundial. Mas os últimos cinco anos não são coerentes com aquilo que o Real Madrid pagou por ele. Todas as temporadas pode fazer o golo do ano e então há que aplaudir o golo do ano", começou por dizer.
"O Bale estava encarregue de seguir o Jordi Alba e aos sete minutos acabou a concentração. Aos sete minutos, o Alba foi sozinho. Primeiro respeitam as indicações, mas depois há jogadores, como o Bale, que acham que têm a autoridade de fazer o que lhes apetece e isso às vezes vai contra o coletivo", disse.
Também Isco não fugiu às críticas de Valdano, dizendo que com Antonio Conte (apontado como sucessor de Julen Lopetegui), o espanhol não vai poder jogar onde quiser.
"Começou na esquerda e terminou onde lhe apeteceu e aí joga muito bem futebol, mas não vai poder jogar onde quiser com um treinador como Conte", referiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus