_
1/3
A uma semana do clássico entre Barcelona e Real Madrid em Camp Nou, Jorge Valdano falou sobre as ausências de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo desse encontro. No 'El Transistor' da 'Onda Cero', o antigo jogador e dirigente dos merengues revelou que acredita que o nível do jogo vai baixar sem os dois craques, dizendo ainda que vê medo no campeão espanhol e descuido no campeão europeu.
"Em Barcelona estão a tremer porque estão sem Messi e no Real Madrid levaram a saída de Ronaldo um pouco na brincadeira", começou por dizer.
Valdano falou ainda do mau momento que o Real Madrid atravessa, não responsabilizando Julen Lopetegui pelos resultados negativos.
"Os golos são o mais difícil do futebol. O problema número um do Real Madrid é o golo porque falta um especialista e isso não vai ser resolvido com outro treinador", referiu, antes de falar na fadiga que o Mundial 2018 está a provocar em alguns jogadores.
"Varane e Modric estão a acusar emocionalmente o desgaste no Mundial", disse.
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME