O Valencia anunciou esta terça-feira que foram detectados dois casos positivos nos testes realizados ontem à Covid-19. Os nomes não foram revelados.
"Os testes efetuados na segunda-feira à equipa principal, equipa técnica e 'staff' direto, tendo em vista o início dos trabalhos de pré-temporada, detetaram dois casos positivos à covid-19", lê-se no comunicado do clube, sem revelar a identidade dos infetados.
Os dois envolvidos estão a cumprir isolamento domiciliário, enquanto a equipa cumpre "um muito restrito protocolo" sanitário, acrescentou o clube, que conta com os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia.
Estes casos de covid-19 no Valencia ocorrem dois dias depois de o Atlético de Madrid ter dado conta da infeção com o novo coronavírus do avançado argentino Ángel Correa e do defesa croata Sime Vrsaljko, antes de viajar para Lisboa, a fim de disputar a 'final a oito' da Liga dos Campeões.
A Espanha é um dos países mais afetados pela pandemia na Europa, com um total de 322.980 casos e 28 576 mortes, segundo os números oficiais revelados na segunda-feira.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta