O 'AS' avança este sábado que o Valencia está disposto a vender Gonçalo Guedes. Os problemas económicos do clube espanhol podem obrigar o proprietário, Peter Lim, a vender um dos seus principais ativos.
O Valencia vem de uma fase complicada, tendo vencido apenas por duas vezes após a retoma do campeonato. Ocupa a 8.ª posição do campeonato espanhol em igualdade pontual com o Granada, fora do acesso às competições europeias.
Falhado o acesso à Liga dos Campeões, os fracos rendimentos desportivos e ainda o impacto da pandemia da Covid-19 acentuam as dificuldades do clube em manter-se competitivo. Assim, a venda de ativos, como Gonçalo Guedes, Ferrán Torres, Kondogbia, Cheryshev, Jasper Cillessen ou Kevin Gameiro, torna-se na única oportunidade para escapar ao descalabro financeiro da equipa valenciana.
José Luis Gayà, Carlos Soler, Francis Coquelin, Maxi Gómez, Daniel Wass ou Kang-in Lee, são contudo alguns dos jogadores garantidos para a próxima época.
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Treinador do Levante procura garantir a manutenção na La Liga
Presidente do Barcelona recusou ainda tornar obrigatório saber a língua catalã para jogar no clube
Treinador espanhol conseguiu manter a equipa no primeiro escalão em 2023/24 e, na temporada seguinte, qualificou-se para a Liga Europa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida