O Barcelona goleou, este sábado, o Valência por 5-2, em jogo da 4.ª jornada da liga espanhola, numa partida que não contou com Lionel Messi, mas que teve em Ansu Fati a principal estrela do jogo.
Ernesto Valverde, em conferência de imprensa, não poupou nos elogios ao avançado guineense, de apenas 16 anos, afirmando que aquilo que ele fez em campo, frente aos 'che', não foi "normal". "Assimilar o facto de ser um jogador do Barcelona não é fácil. É concentrado e tem estado muito bem. Não é normal que à primeira tentativa faça um golo, à segunda dê uma assistência e que à terceira, quase faça outro golo. É importante que a gente se vá conhecendo, que se conheça a sua qualidade, que vá aumentando o ritmo de jogo e que nos mostre mais do seu valor", afirmou o técnico dos blaugrana.
Quanto à comparação de Ansu Fati a Lionel Messi, Ernesto Valverde teve uma resposta... enigmática. "A comparação não me preocupa. A bola vai parecer muito grande e nós vamos ter de esvaziá-la", concluiu.
Por Sérgio Magalhães'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"