O Barcelona goleou, este sábado, o Valência por 5-2, em jogo da 4.ª jornada da liga espanhola, numa partida que não contou com Lionel Messi, mas que teve em Ansu Fati a principal estrela do jogo.
Ernesto Valverde, em conferência de imprensa, não poupou nos elogios ao avançado guineense, de apenas 16 anos, afirmando que aquilo que ele fez em campo, frente aos 'che', não foi "normal". "Assimilar o facto de ser um jogador do Barcelona não é fácil. É concentrado e tem estado muito bem. Não é normal que à primeira tentativa faça um golo, à segunda dê uma assistência e que à terceira, quase faça outro golo. É importante que a gente se vá conhecendo, que se conheça a sua qualidade, que vá aumentando o ritmo de jogo e que nos mostre mais do seu valor", afirmou o técnico dos blaugrana.
Quanto à comparação de Ansu Fati a Lionel Messi, Ernesto Valverde teve uma resposta... enigmática. "A comparação não me preocupa. A bola vai parecer muito grande e nós vamos ter de esvaziá-la", concluiu.
Por Sérgio MagalhãesMerengues e catalães estão separados por 1 ponto
Antony marcou o único golo do encontro
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto