Uma reunião, de cariz decisiva, deverá ocorrer esta terça-feira entre Barcelona e Paris SG tendo em vista a transferência de Neymar para Camp Nou. A uma semana do fecho do mercado, as duas partes querem fechar já um dossiê complicado, que pode definir toda uma temporada. Nesse sentido, é hora de esgrimir argumentos e a imprensa de Espanha e França revela o que cada um oferece e... pretende.
De acordo com a 'Cadena COPE', o Barça vai tentar o empréstimo do internacional brasileiro com opção de compra obrigatória no final da temporada de 170 milhões de euros. Já o PSG, segundo o 'Le Parisien', pretende 100 M€ mais Ousmane Dembélé e Nelson Semedo. Refira-se que a proposta do campeão espanhol é inferior ao valor que o campeão gaulês pagou por Neymar há dois anos: 222 M€.
Recorde-se que o Real Madrid tem sido outro dos clubes que tem tentando a contratação de Neymar mas o PSG pediu sempre que Vinícius Jr. estivesse envolvido no negócio, algo que os merengues rejeitaram liminarmente.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus