Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona, desmentiu que o clube tenha mantido contactos com Neymar com vista ao seu regresso, mas admitiu que essa é uma intenção do brasileiro.
"O que li e o que parecer certo é que Neymar quer voltar ao Barcelona. Mas não podemos estar de acordo em dizer que o Barcelona quer contratar Neymar. Há uma possível vontade do jogador e agora estamos no momento das decisões. A imprensa acelerou estas informações, mas temos de dizer que não sabemos se isto vai ou não chegar a bom porto", referiu aos jornalistas, acrescentando: "Não tivemos contactos com Neymar".
O 'vice' dos catalães relembrou ainda a saída conturbada do brasileiro em 2017, quando rescindiu o contrato através da cláusula com os 222 milhões de euros pagos pelo Paris Saint-Germain.
"Não me surpreende que um jogador que se tenha ido embora queira regressar, uma vez que, pensando bem, há poucos sítios como este. E isso dá-nos valor. Há jogadores que saíram para melhorar, mas outros não. O caso de Neymar é diferente. Ele decidiu unilateralmente deixar o Barcelona. Evidentemente que é um grande jogador e a parte desportiva é indiscutível, mas tudo o que rodeia isto tem de ser tido em conta. Há muitas coisas sobre a sua saída das quais não gostei, muitas coisas por resolver", concluiu.
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok