Barcelona falou pela primeira vez dos rumores sobre Neymar
Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona, desmentiu que o clube tenha mantido contactos com Neymar com vista ao seu regresso, mas admitiu que essa é uma intenção do brasileiro.
"O que li e o que parecer certo é que Neymar quer voltar ao Barcelona. Mas não podemos estar de acordo em dizer que o Barcelona quer contratar Neymar. Há uma possível vontade do jogador e agora estamos no momento das decisões. A imprensa acelerou estas informações, mas temos de dizer que não sabemos se isto vai ou não chegar a bom porto", referiu aos jornalistas, acrescentando: "Não tivemos contactos com Neymar".
Relacionadas
O 'vice' dos catalães relembrou ainda a saída conturbada do brasileiro em 2017, quando rescindiu o contrato através da cláusula com os 222 milhões de euros pagos pelo Paris Saint-Germain.
"Não me surpreende que um jogador que se tenha ido embora queira regressar, uma vez que, pensando bem, há poucos sítios como este. E isso dá-nos valor. Há jogadores que saíram para melhorar, mas outros não. O caso de Neymar é diferente. Ele decidiu unilateralmente deixar o Barcelona. Evidentemente que é um grande jogador e a parte desportiva é indiscutível, mas tudo o que rodeia isto tem de ser tido em conta. Há muitas coisas sobre a sua saída das quais não gostei, muitas coisas por resolver", concluiu.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'