O Huesca 'devolveu' Rúben Semedo e o Villarreal não sabe o que fazer com ele. O internacional português, de 24 anos, não pode deixar Espanha, por se encontrar a responder a um processo judicial, mas o clube inquiriu o tribunal sobre o estado em que se encontram as coisas, de modo a poder emprestar o jogador neste mercado de inverno. A notícia é avançada esta quarta-feira em Espanha e diz-se que o Marítimo, o Reading e o Besiktas já terão perguntado pelo central.
Libertado em julho do ano passado, depois de cumprir cinco meses de prisão preventiva, e após o pagamento de uma caução de 30 mil euros, Rúben Semedo - que responde por tentativa de homicídio, detenção ilegal de arma, ameaças, entre outros crimes - teve no Huesca a oportunidade de relançar a sua carreira, mas não a terá aproveitado.
O jogador, que chegou a fazer 12 jogos pelo Huesca, foi acusado pelo novo treinador, Francisco Rodríguez, de não levar os valores certos para o balneário. "Penso que a equipa deve ter valores de balneário e o Rúben não os tem. Há que ser realistas, somos uma equipa profissional. Ele não pode continuar connosco", disse o técnico a propósito do português.
Segundo a imprensa do país vizinho, o treinador referia-se não só aos erros cometidos pelo central em campo, e que terão conduzido a derrotas, mas também aos seus súbitos desaparecimentos das concentrações, além de um desinteresse evidente.
O Villarreal contratou Rúben Semedo ao Sporting em 2017, tendo pago 17 milhões de euros pelo seu passe.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo