O treinador Javier Calleja, despedido em dezembro devido aos maus resultados, está de regresso ao Villarreal, clube adversário do Sporting nos 16 avos-de-final da Liga Europa.
"O treinador Javi Calleja regressa ao Villarreal. O técnico madrileno, face á saída de Luís García, voltará ao banco do conjunto amarelo, e amanhã [quarta-feira] dirigirá o primeiro treino na Cidade Desportiva", refere o clube.
O anúncio foi feito poucas horas depois de o clube comunicar a saída de Luís García, que em 13 de dezembro tinha assumido a equipa de futebol, precisamente em substituição de Calleja, mas que também não resistiu aos maus resultados.
García deixou o Villarreal ainda em situação pior, no 19.º e penúltimo lugar e eliminado na Taça do Rei, depois de ter nove jogos com uma única vitória, ainda em dezembro na estreia, mas na Liga Europa, e quando a equipa ainda era 17.ª na Liga.
O Villarreal é o adversário do Sporting na fase a eliminar da Liga Europa, com a primeira mão agendada para 14 de fevereiro no Estádio José Alvalade (20:00), em Lisboa, e a segunda em 21 do mesmo mês (17:55), em Villarreal.
Por LusaGuarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024