Villarreal contrata um treinador que... já despediu esta época
            O treinador Javier Calleja, despedido em dezembro devido aos maus resultados, está de regresso ao Villarreal, clube adversário do Sporting nos 16 avos-de-final da Liga Europa.
"O treinador Javi Calleja regressa ao Villarreal. O técnico madrileno, face á saída de Luís García, voltará ao banco do conjunto amarelo, e amanhã [quarta-feira] dirigirá o primeiro treino na Cidade Desportiva", refere o clube.
O anúncio foi feito poucas horas depois de o clube comunicar a saída de Luís García, que em 13 de dezembro tinha assumido a equipa de futebol, precisamente em substituição de Calleja, mas que também não resistiu aos maus resultados.
García deixou o Villarreal ainda em situação pior, no 19.º e penúltimo lugar e eliminado na Taça do Rei, depois de ter nove jogos com uma única vitória, ainda em dezembro na estreia, mas na Liga Europa, e quando a equipa ainda era 17.ª na Liga.
O Villarreal é o adversário do Sporting na fase a eliminar da Liga Europa, com a primeira mão agendada para 14 de fevereiro no Estádio José Alvalade (20:00), em Lisboa, e a segunda em 21 do mesmo mês (17:55), em Villarreal.
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências