O Villarreal aproveitou bem o tropeção do Real Madrid para ficar, provisoriamente, a dois pontos da liderança da Liga espanhola, após vencer por 1-0 na receção ao Athletic Bilbao.
A primeira derrota do Real Madrid, batido por 5-2 no dérbi com o Atlético, permitiu a aproximação do submarino amarelo. Os merengues ainda comandam, com 18 pontos, em sete jornadas, mais dois pontos do que o Villarreal e do que o Barcelona, que só joga no domingo e pode terminar a ronda na frente.
No estádio de La Ceramica, o Villarreal, com o central português Renato Veiga, teve de esperar 77 minutos para festejar o golo, apontado por Alberto Moleiro. Esta foi a terceira vitória consecutiva da formação orientada por Marcelino e
Também hoje, o Maiorca, com o português Samuel Costa a titular, venceu por 1-0 na receção ao Alavés. O único golo do dia em Palma de Maiorca foi marcado pelo japonês Takuma Asano.
Mais cedo, Getafe e Levante empataram, a um golo. Ivan Romero adiantou os visitantes, aos 26 minutos, e Juan Iglésias empatou, aos 57.
Javier Clemente considera que o jovem jogador tem muito talento
Encontro particular marcado para terça-feira
Escolha do jornal 'Marca'
Antigo presidente da federação espanhola de futebol estava a apresentar o seu novo livro
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol