Momentos após golear (4-1) o Al Rayyad e apurar o Al Sadd para a final da Taça Qatar, Xavi Hernández falou sobre o interesse do Barcelona, a reunião com Eric Abidal, diretor desportivo do Barcelona, e o "sonho" de orientar a formação blaugrana.
"Não posso esconder o meu sonho de vir a treinar o Barcelona um dia, mas agora o meu foco tem de estar no Al Sadd. Não posso falar do que se está a suceder em Barcelona porque respeito o clube e também Valverde", afirmou o treinador espanhol.
Xavi aproveitou ainda para confirmar a reunião com Eric Abidal, não revelando os detalhes da conversa com o antigo internacional francês. "O Abidal é meu amigo, mas insisto no que toca a respeitar o Barça e o Al Sadd. Não posso falar sobre esse tema [a reunião] e a conversa que tivemos foi sobre vários temas mas, como mencionei, estou concentrado no Al Sadd."
Relembre-se que Xavi Hernández disputa, no próximo dia 17 a final da Taça Qatar contra o Al Duhail de Rui Faria, sendo que não é o único treinador a ser apontado ao comando técnico do Barcelona.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo