_
Momentos após golear (4-1) o Al Rayyad e apurar o Al Sadd para a final da Taça Qatar, Xavi Hernández falou sobre o interesse do Barcelona, a reunião com Eric Abidal, diretor desportivo do Barcelona, e o "sonho" de orientar a formação blaugrana.
"Não posso esconder o meu sonho de vir a treinar o Barcelona um dia, mas agora o meu foco tem de estar no Al Sadd. Não posso falar do que se está a suceder em Barcelona porque respeito o clube e também Valverde", afirmou o treinador espanhol.
Xavi aproveitou ainda para confirmar a reunião com Eric Abidal, não revelando os detalhes da conversa com o antigo internacional francês. "O Abidal é meu amigo, mas insisto no que toca a respeitar o Barça e o Al Sadd. Não posso falar sobre esse tema [a reunião] e a conversa que tivemos foi sobre vários temas mas, como mencionei, estou concentrado no Al Sadd."
Relembre-se que Xavi Hernández disputa, no próximo dia 17 a final da Taça Qatar contra o Al Duhail de Rui Faria, sendo que não é o único treinador a ser apontado ao comando técnico do Barcelona.
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Antigo jogador do Sporting é figura dentro e fora de campo
Avançado de 24 anos do Estoril leva 15 golos na 1.ª Liga, nos 40 remates feitos
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga