Treinador do Al Sadd não esconde desejo de orientar a formação blaugrana
Momentos após golear (4-1) o Al Rayyad e apurar o Al Sadd para a final da Taça Qatar, Xavi Hernández falou sobre o interesse do Barcelona, a reunião com Eric Abidal, diretor desportivo do Barcelona, e o "sonho" de orientar a formação blaugrana.
"Não posso esconder o meu sonho de vir a treinar o Barcelona um dia, mas agora o meu foco tem de estar no Al Sadd. Não posso falar do que se está a suceder em Barcelona porque respeito o clube e também Valverde", afirmou o treinador espanhol.
Xavi aproveitou ainda para confirmar a reunião com Eric Abidal, não revelando os detalhes da conversa com o antigo internacional francês. "O Abidal é meu amigo, mas insisto no que toca a respeitar o Barça e o Al Sadd. Não posso falar sobre esse tema [a reunião] e a conversa que tivemos foi sobre vários temas mas, como mencionei, estou concentrado no Al Sadd."
Relembre-se que Xavi Hernández disputa, no próximo dia 17 a final da Taça Qatar contra o Al Duhail de Rui Faria, sendo que não é o único treinador a ser apontado ao comando técnico do Barcelona.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus