_
Zinedine Zidane está preocupado, mas ao mesmo tempo tranquilo. O treinador do Real Madrid não gostou de ver a sua equipa 'humilhada' pelo Atlético Madrid na International Champions Cup, mas ao mesmo tempo desvaloriza o resultado, lembrando que estamos na pré-época.
"Entrámos muito mal no jogo, aos 8 minutos já estávamos a perder por 2-0. A primeira parte foi difícil, nunca estivemos em no jogo. Faltou-nos tudo, sobretudo intensidade, que é sempre necessária a este nível", considerou o treinador francês.
"Marcaram-nos 7 golos, isto não pode acontecer. Os jogadores sabem disto e estão dececionados. Trata-se de um jogo de pré-temporada, ele foram melhores que nós em tudo e não há muito mais para dizer", acrescentou o técnico. "Estamos a preparar a época e temos de estar tranquilos. Temos de estar bem a 17 de agosto no primeiro jogo da Liga."
Zidane rejeitou a ideia de que os seus jogadores tenham acusado falta de motivação. "Vamos estar motivados, não tenho dúvidas sobre isso. A nossa temporada vai ser boa. Hoje não podemos estar contentes, mas estou convencido que tenho uma equipa que vai competir muito bem."
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira