Zinedine Zidane está preocupado, mas ao mesmo tempo tranquilo. O treinador do Real Madrid não gostou de ver a sua equipa 'humilhada' pelo Atlético Madrid na International Champions Cup, mas ao mesmo tempo desvaloriza o resultado, lembrando que estamos na pré-época.
"Entrámos muito mal no jogo, aos 8 minutos já estávamos a perder por 2-0. A primeira parte foi difícil, nunca estivemos em no jogo. Faltou-nos tudo, sobretudo intensidade, que é sempre necessária a este nível", considerou o treinador francês.
"Marcaram-nos 7 golos, isto não pode acontecer. Os jogadores sabem disto e estão dececionados. Trata-se de um jogo de pré-temporada, ele foram melhores que nós em tudo e não há muito mais para dizer", acrescentou o técnico. "Estamos a preparar a época e temos de estar tranquilos. Temos de estar bem a 17 de agosto no primeiro jogo da Liga."
Zidane rejeitou a ideia de que os seus jogadores tenham acusado falta de motivação. "Vamos estar motivados, não tenho dúvidas sobre isso. A nossa temporada vai ser boa. Hoje não podemos estar contentes, mas estou convencido que tenho uma equipa que vai competir muito bem."
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas