O internacional argentino Julián Alvarez, que veste a camisola do At. Madrid, contou, numa entrevista ao 'L'Équipe', que é o único jogador no balneário da sua seleção que não tem tatuagens. Questionado acerca do tema, o avançado de 25 anos assumiu que nunca teve vontade de 'marcar' algo na pele e explicou o porquê de decidir assim.
"No outro dia, na seleção, alguém me avisou que era, de facto, o único jogador que não tinha tatuagens. Não faço isto para ser diferente dos outros. Quando era mais jovem, o meu pai avisava-nos sempre 'nada de tatuagens, cigarros ou álcool'. Claro que, uma vez que somos adultos, cada um decide o que faz, mas é algo que não sinto necessidade de fazer", referiu o jogador, que na temporada leva nove golos e quatro assistências em 15 jogos pelos colchoneros.
Alvarez partilhou ainda que mantém uma boa relação com o treinador Diego Simeone, que o 'resgatou' ao Manchester City no verão do ano passado: "Partilhamos a mesma visão do futebol: paixão, trabalho e dedicação. Essa vontade de lutar contra dois grandes clubes [Real Madrid e Barcelona], de nunca nos rendermos, de acreditarmos até ao fim. Dentro de campo, confia em mim e dá-me total liberdade. A nossa relação é muito positiva", assegurou.
Por André SantosAvançado do At. Madrid assume que nunca teve vontade de 'marcar' algo na pele e garante que mantém uma ótima relação com Simeone
Capitão foi herói sem capa e colchoneros garantem oitava vitória consecutiva
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland