_

Carlos Vicens: «Não estivemos à altura da Taça...»

Carlos Vicens
• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Carlos Vicens falou apenas à Sport TV após a derrota do Sp. Braga com o Fafe (2-1), da Liga 3, e consequente eliminação da Taça de Portugal. 

Desilusão, o que acabou por acontecer? "Não estivemos à altura da Taça, no final de contas a equipa não criou o suficiente nem esteve sólida na defesa. Não foi intensa na pressão e, em geral, não estivemos à altura das nossas expectativas e de passar às meias-finais."

PUB

Faltou a atenção extra? "Não penso que seja motivação, sabíamos que eram os quartos-de-final. É uma questão de não terem sido capazes de dar uma versão competitiva, com energia e, quando chegas a um jogo com um rival que dá tudo e sabe que é o jogo mais importante da época, pagas por isso."

O jogo anterior esteve presente? "Tentámos, desde que esse jogo terminou, que não estivesse. Mas os jogadores são seres humanos e têm emoções. Temos tentado desde esse primeiro momento concentrarmo-nos no jogo de hoje, mas não foi o suficiente. Temos que nos olhar ao espelho e ser equipa mais do que nunca, com uma segunda volta de campeonato cheio de exigência. Queremos, no domingo, dar uma ideia completamente diferente."

O que transmitiu ao intervalo? "Com mais controlo de bola, na primeira parte, deu-nos a sensação que estávamos a criar perigo. Houve um desajuste no segundo golo, pouco depois de termos criado uma ocasião com o Gabri. Queríamos atacar mais e melhor, porque era isso que nos estava a faltar."

PUB

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB