Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sp. Braga destacou o "trabalho coletivo" como força para a conquista de mais um prémio individual
Seguir Autor:
Tal como Hornicek, Zalazar também já recebeu o prémio de melhor médio do mês de fevereiro na Liga Portugal Betclic. "Estou muito feliz por este reconhecimento. É um prémio individual, mas fruto do trabalho coletivo e do que a equipa tem feito dentro de campo", afirmou o internacional uruguaio, aos meios da Liga.
Nessa eleição, Zalazar tinha levado a melhor sobre Santi García, do Gil Vicente, e ainda João Carvalho, do Estoril. De recordar que o camisola 10 do Sp. Braga vai falhar o encontro com o Moreirense, este sábado, devido a lesão contraída no jogo com o FC Porto, que o afastou dos compromissos da seleção do Uruguai.
Médio do Sp. Braga destacou o "trabalho coletivo" como força para a conquista de mais um prémio individual
Checo do Sp. Braga já tem nas suas mãos a distinção de melhor guarda-redes de fevereiro na Liga Portugal Betclic
Defesa do Sp. Braga protagonizou momento caricato nos festejos pelo apuramento para o Mundial
Minhotos esclarecem condições de acesso aos ingressos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos