Álvaro Morata, avançado do Atlético Madrid que se encontra emprestado à Juventus, contou no programa espanhol 'El Partidazo', da Cadena Cope, as primeiras impressões que teve do português no ano passado.
"Esperava para ver o seu rendimento. Mas bastaram dois treinos para perceber que o João Félix é muito bom", contou o jogador.
"No ano passado tive algumas conversas com ele e estou contente por ver que as coisas estão a correr-lhe bem. Os limites só podem ser colocados por ele próprio", acrescentou Morata.
Por RecordLyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países