O jornal inglês 'The Times' adianta este sábado que o At. Madrid terá colocado Antoine Griezmann no mercado, numa tentativa de libertar o francês e o seu salário para conseguir abrir espaço para a chegada de Cristiano Ronaldo. De acordo com o diário inglês, o dianteiro francês de 31 anos terá sido oferecido, por exemplo, ao Paris SG e terá levado nega por parte dos dirigentes do emblema capital francesa, que nesta fase estão mais preocupados em reduzir a folha salarial - tal como os madrilenos.
O processo de venda de Griezmann pode, ainda assim, ser algo complexo, já que o avançado francês está neste momento a meio de um acordo de empréstimo por dois anos entre Barcelona e Atlético. Um acordo firmado em 2021/22 e que contempla uma opção de compra obrigatória de 40 milhões no final da cedência. Ora, isso implicaria que a equipa interessada assumisse esse valor à partida... Isso e também o seu salário, que anda em volta dos 11 milhões de euros anuais.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos