É verdade: Renato Veiga está na lista do Atlético Madrid. A notícia foi ontem veiculada durante a manhã pelo jornalista Florian Plettenberg e confirmada por Record. O internacional português de 21 anos está a ser considerado pelos colchoneros para reforçar o eixo defensivo, sendo certo e sabido que o esquerdino é um jogador polivalente que também atua noutras zonas do terreno, nomeadamente sobre o meio-campo. Renato Veiga está avaliado entre 30 e 35 milhões de euros.
Atualmente nos quadros do Chelsea, emblema com o qual tem contrato até junho de 2031, Renato Veiga procura outras soluções para o futuro, uma vez que não consta dos planos dos blues e a intenção de todas as partes é seguir caminhos distintos. Importa recordar que o jogador formado pelo Sporting tem também o Bayern Munique entre os interessados no seu concurso. Contudo, um ingresso nos bávaros está ainda dependente da reconfiguração do plantel às ordens de Vincent Kompany.
Recorde-se que Renato Veiga realizou a segunda metade da temporada passada ao serviço da Juventus, realizando 15 partidas pela Vecchia Signora, vencendo depois a Liga das Nações com a camisola da Seleção Nacional.
Por Filipe Alexandre DiasA escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes