O Atlético Madrid inicia a defesa do título na Liga espanhola com uma deslocação ao terreno do Celta de Vigo, segundo o calendário do campeonato para a época 2021/22 esta quarta-feira conhecido. A equipa treinada por Diego Simeone, na qual alinha o português João Félix, começa a nova época a jogar fora, no fim de semana de 14 e 15 de agosto, e vai terminar o campeonato também fora, no terreno da Real Sociedad.
Já o Real Madrid arranca a nova época no campo do Alavés, enquanto o Barcelona começa com uma receção à Real Sociedad. Os merengues fecham a época em casa com o Betis, enquanto os blaugrana recebem o Villarreal, detentor da Liga Europa.
O primeiro clássico entre Barcelona e Real Madrid será jogado na 10.ª jornada, prevista para 24 de outubro, em Camp Nou, enquanto na segunda volta as equipas jogam à 29.ª jornada, em Madrid, no dia 20 de março.
O dérbi da cidade de Madrid, entre Real e Atlético, vai ser disputado na 17.ª jornada, em 12 de dezembro, e o jogo da segunda volta em 8 de maio, na 35.ª ronda.
Por LusaAlemão é visto como substituto de Antoine Griezmann
Avançado português apontou dois golos no triunfo (3-2) frente ao Atlético Madrid
Colchoneros jogaram em inferioridade numérica desde os 30', após expulsão de Thiago Almada
Equipa de Gonçalo Guedes levanta troféu pela quarta vez
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória