A goleada (7-3) do Atlético ao Real Madrid fez eco na imprensa mundial. Contudo, apesar dos números, Diego Simeone reitera a possibilidade de alguma euforia pela goleada imposta ao eterno rival, afirmando que trata-se apenas de "um jogo de preparação".
"Estamos na pré-temporada, temos de adicionar minutos aos jogadores e ver como correspondem. Apesar do resultado frente ao Real Madrid, nós não 'aparecemos' no jogo frente ao Chivas. Vamos continuar a tentar. Queremos continuar a ganhar", afirmou o técnico, na antevisão ao jogo de preparação com o LA Galaxy, na próxima quarta-feira.
Questionado sobre a saída de Antoine Griezmann para o Barcelona, Diego Simeone não quis entrar na polémica e desejou o melhor ao seu antigo jogador. "Eles deu-nos tudo, prefiro não falar no fim de uma relação de cinco anos, mas sim a caminhada que fizemos durante esses anos. Em cinco anos ele respondeu sempre em campo, com um elevado nível de comprometimento. Os números dele aqui são fantásticos e só posso desejar-lhe o melhor no Barcelona", concluiu.
Relembre-se que o avançado francês saiu para o Barcelona a troco de 120 milhões de euros.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro