Técnico argentino nega euforismo por parte da equipa
A goleada (7-3) do Atlético ao Real Madrid fez eco na imprensa mundial. Contudo, apesar dos números, Diego Simeone reitera a possibilidade de alguma euforia pela goleada imposta ao eterno rival, afirmando que trata-se apenas de "um jogo de preparação".
"Estamos na pré-temporada, temos de adicionar minutos aos jogadores e ver como correspondem. Apesar do resultado frente ao Real Madrid, nós não 'aparecemos' no jogo frente ao Chivas. Vamos continuar a tentar. Queremos continuar a ganhar", afirmou o técnico, na antevisão ao jogo de preparação com o LA Galaxy, na próxima quarta-feira.
Questionado sobre a saída de Antoine Griezmann para o Barcelona, Diego Simeone não quis entrar na polémica e desejou o melhor ao seu antigo jogador. "Eles deu-nos tudo, prefiro não falar no fim de uma relação de cinco anos, mas sim a caminhada que fizemos durante esses anos. Em cinco anos ele respondeu sempre em campo, com um elevado nível de comprometimento. Os números dele aqui são fantásticos e só posso desejar-lhe o melhor no Barcelona", concluiu.
Relembre-se que o avançado francês saiu para o Barcelona a troco de 120 milhões de euros.
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão