A UEFA deverá anunciar amanhã o novo formato da Liga dos Campeões, que entrará em vigor a partir de 2024, mas, em paralelo, Real Madrid e Manchester United, uns dos maiores promotores da Superliga Europeia, estão prontos a movimentar-se nas próximas horas para fazer face ao iminente anúncio da UEFA. Questionado este domingo sobre o apoio do At. Madrid à Superliga, Diego Simeone não se alongou em comentários, mas sublinhou esperar a melhor decisão dos colchoneros.
"Estou preparado para treinar onde me digam. Em princípio, os treinadores estão preparados para treinar e não tenho dúvidas de que o nosso clube vai tomar a melhor decisão para o futuro do clube", disse o treinador após a vitória por 5-0 frente ao Eibar.
A Superliga Europeia já contará com o apoio da maior parte dos verdadeiros gigantes do futebol europeu. Liverpool, Arsenal, Chelsea e Tottenham, em Inglaterra, Real Madrid, Barcelona e Atlético, em Espanha, são alguns dos emblemas que estarão dispostos a avançar para a nova competição.
Por RecordSueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa