A UEFA deverá anunciar amanhã o novo formato da Liga dos Campeões, que entrará em vigor a partir de 2024, mas, em paralelo, Real Madrid e Manchester United, uns dos maiores promotores da Superliga Europeia, estão prontos a movimentar-se nas próximas horas para fazer face ao iminente anúncio da UEFA. Questionado este domingo sobre o apoio do At. Madrid à Superliga, Diego Simeone não se alongou em comentários, mas sublinhou esperar a melhor decisão dos colchoneros.
"Estou preparado para treinar onde me digam. Em princípio, os treinadores estão preparados para treinar e não tenho dúvidas de que o nosso clube vai tomar a melhor decisão para o futuro do clube", disse o treinador após a vitória por 5-0 frente ao Eibar.
Relacionadas
A Superliga Europeia já contará com o apoio da maior parte dos verdadeiros gigantes do futebol europeu. Liverpool, Arsenal, Chelsea e Tottenham, em Inglaterra, Real Madrid, Barcelona e Atlético, em Espanha, são alguns dos emblemas que estarão dispostos a avançar para a nova competição.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense