_
Com Portugal fora do Mundial a imprensa espanhola voltou a dar gás à possível saída de João Félix do Atlético Madrid. O jogador disse no Qatar que o seu futuro seria decidido apenas depois da competição e agora que a Seleção Nacional se despediu da prova, os olhos estão postos no Wanda Metropolitano. Interessados não faltam - até porque Félix exibiu-se no Qatar a bom nível - e ao Bayern Munique, ao PSG e ao Manchester United o jornal 'As' acrescenta agora o Arsenal na lista de pretendentes.
A rutura entre João Félix e o treinador Diego Simeone parece ser total, conforme admitia há dias Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do clube. "Gostaria que ele continuasse mas, por motivos que não me quero alongar, a relação entre ele e o mister, os minutos jogados e a motivação fazem pensar que o razoável para o clube é que, se surgir uma boa opção para ambas as partes, o Atlético tenha pelo menos de a analisar", explicou aquele responsável, em declarações à TVE.
João Félix, que tem contrato com os colchoneros até 2024, quer deixar o Atlético Madrid já em janeiro e Jorge Mendes procura uma solução para o jogador.
Mas não será barato garantir o passe de Félix. O clube espanhol pagou 127 milhões por ele em 2019 e não vai, certamente, deixá-lo sair a preço de saldo.
Avançado anotou o quarto golo em 2025/26
Enrique Cerezo ambicioso para o futuro dos colchoneros
Emblema turco aposta forte no mercado de transferências
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal