_
Enrique Cerezo garantiu há poucos dias que João Félix é um jogador intransferível, que o At. Madrid aposta nele como apostou em Kun Agüero, mas os sinais que Diego Simeone vai dando, ao não colocar o português de início nem nos jogos mais importantes - pese embora entrar e fazer a diferença -, são totalmente opostos. Por isso, escreve esta segunda-feira o jornal 'AS', há cada vez mais gente que não entende as opções do técnico e agora, ao que parece, junta-se também Jorge Mendes a esse lote.
De acordo com a informação adiantada pelo diário espanhol, o empresário do avançado português já fez notar que não está contente com a situação e procura uma saída no mercado de inverno. Segundo o 'AS', há interessados na Premier League e o argumento de Jorge Mendes passa essencialmente pelo facto de 2022 ser ano de Mundial, um torneio que João Félix pretende disputar (isto caso Portugal se apure). Algo que, com a escassez de jogos em Madrid, dificilmente poderá ser conseguido.
Atualmente avaliado em 70 milhões de euros, Félix tem contrato até 2026 e esta temporada disputou 14 encontros, com um golo e duas assistências no registo. A questão é que o português apenas disputou seis desses encontros como titular...
Por RecordTurma espanhola deve avançar em breve por Weston McKennie
Filho de Diego Simeone ingressou na academia dos colchoneros até 2028
Avançado de 25 anos estava ao serviço do Atlético de Madrid
Médio inglês deixa o At. Madrid em definitivo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos