Ex-Benfica recorda infância difícil: «Saía do treino com fome e sabia que não ia comer»

• Foto: EPA

Reinildo recordou numa entrevista ao jornal 'Marca' as dificuldades por que passou em Moçambique, bem como o período em que jogou no Benfica. O lateral-esquerdo do Atlético Madrid lembrou também os tempos em que trabalhou com Silas, no Belenenses SAD.

"Estar aqui é um orgulho para os meus pais", explica o jogador dos colchoneros, que perdeu o pai ainda em criança. "É uma coisa que não me ofereceram, trabalhei para conquistar isto e estar aqui. É motivo de orgulho para mim e para a minha família. Toda a gente sabe a minha história, como comecei, como tinha de caminhar durante 50 minutos para poder treinar. Superei tudo e agora estou aqui. Estou orgulhoso por ter ultrapassado as dificuldades."

PUB

O futebolista moçambicano refere que nunca baixou os braços. "Não era por talento. Toda a minha carreira tive de trabalhar para as minhas conquistas."

Em 2015 deixou Moçambique para rumar ao Benfica B, mas na Luz não teve muitas oportunidades. "Estive lesionado durante 5 meses, mas continuei a trabalhar... para estar aqui. A verdade é que não me passava pela cabeça hoje estar num dos melhores clubes do Mundo."

PUB

Silas contou numa entrevista também ao jornal 'Marca' que no Belenenses SAD Reinildo era "uma besta a defender". "Tenho um carinho muito grande pelo Silas. Foi uma pessoa com quem aprendi muito, acreditava em mim. Trabalhei muito com ele e agradeço-te tudo o que ele fez por mim."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Atlético Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB