Contratado por 126 milhões de euros ao Benfica, João Félix não se livra das comparações com Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus e capitão da Seleção Nacional. Para o jovem avançado do Atlético Madrid, as comparações são muito gratificantes, mas quer escrever a sua própria história na capital espanhola e demarcar-se do vencedor, por cinco vezes, da Bola de Ouro (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017).
"O Cristiano, como todos sabemos, é o melhor do mundo e, muito provavelmente, o melhor de sempre. Quando estivemos na seleção, ele sempre falou muito bem de Madrid e disse que gostou muito de estar na cidade. Estou aqui para escrever a minha própria história e para ser lembrado como o João Félix, não como sucessor do Cristiano. Cristiano é Cristiano, João Félix é João Félix", vincou o jovem português na cerimónia de apresentação como jogador do Atlético Madrid.
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Sorloth, Thiago Almada e um autogolo de David Lopes deram o triunfo aos colchoneros na receção ao Maiorca
Avanado do PSG "agrada muito" aos colchoneros
Alexander Sorloth marcou o único golo no recomeço da partida, aos 48 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"