Contratado por 126 milhões de euros ao Benfica, João Félix não se livra das comparações com Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus e capitão da Seleção Nacional. Para o jovem avançado do Atlético Madrid, as comparações são muito gratificantes, mas quer escrever a sua própria história na capital espanhola e demarcar-se do vencedor, por cinco vezes, da Bola de Ouro (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017).
"O Cristiano, como todos sabemos, é o melhor do mundo e, muito provavelmente, o melhor de sempre. Quando estivemos na seleção, ele sempre falou muito bem de Madrid e disse que gostou muito de estar na cidade. Estou aqui para escrever a minha própria história e para ser lembrado como o João Félix, não como sucessor do Cristiano. Cristiano é Cristiano, João Félix é João Félix", vincou o jovem português na cerimónia de apresentação como jogador do Atlético Madrid.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências