João Félix demarca-se de Ronaldo: «Estou aqui para escrever a minha própria história»

Jovem avançado refere que Cristiano é um dos "melhores de sempre"

• Foto: Reuters

Contratado por 126 milhões de euros ao Benfica, João Félix não se livra das comparações com Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus e capitão da Seleção Nacional. Para o jovem avançado do Atlético Madrid, as comparações são muito gratificantes, mas quer escrever a sua própria história na capital espanhola e demarcar-se do vencedor, por cinco vezes, da Bola de Ouro (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017).

"O Cristiano, como todos sabemos, é o melhor do mundo e, muito provavelmente, o melhor de sempre. Quando estivemos na seleção, ele sempre falou muito bem de Madrid e disse que gostou muito de estar na cidade. Estou aqui para escrever a minha própria história e para ser lembrado como o João Félix, não como sucessor do Cristiano. Cristiano é Cristiano, João Félix é João Félix", vincou o jovem português na cerimónia de apresentação como jogador do Atlético Madrid

Por Sérgio Magalhães
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.