João Félix foi eleito o melhor jogador do At. Madrid da temporada pelos adeptos dos colchoneros. Na hora de receber o prémio, o internacional português deixou... recados.
"Na próxima época temos de ser um pouco mais regulares, o que não aconteceu nesta temporada. Com a equipa que temos, vamos lutar por títulos. Tenho muita confiança de que podemos ganhar títulos no próximo, mas temos todos de começar com vontade e ter estar fome de títulos e de vitórias", explicou em declarações reproduzidas no site do At. Madrid.
E recorda a temporada: "Senti-me bem. Comecei lesionado e terminei lesionado, mas senti-me bem durante a temporada. Umas vezes a jogar e outras não, mas senti-me bem e há sempre que melhorar".
Por RecordAcompanhe as incidências do encontro referente à ronda 19
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Mau comportamento do público no jogo com Arsenal
Gimenez marcou aos 90'+3 e deu vitória aos colchoneros
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central