Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português foi a escolha dos adeptos
Seguir Autor:
João Félix foi eleito o melhor jogador do At. Madrid da temporada pelos adeptos dos colchoneros. Na hora de receber o prémio, o internacional português deixou... recados.
"Na próxima época temos de ser um pouco mais regulares, o que não aconteceu nesta temporada. Com a equipa que temos, vamos lutar por títulos. Tenho muita confiança de que podemos ganhar títulos no próximo, mas temos todos de começar com vontade e ter estar fome de títulos e de vitórias", explicou em declarações reproduzidas no site do At. Madrid.
E recorda a temporada: "Senti-me bem. Comecei lesionado e terminei lesionado, mas senti-me bem durante a temporada. Umas vezes a jogar e outras não, mas senti-me bem e há sempre que melhorar".
Gracias a vuestros votos ¡@joaofelix70 se corona como ganador del premio #JugadorCincoEstrellas de la temporada del @Atleti! ¡Felicidades! pic.twitter.com/TWi6CD9RNx
— Fútbol Mahou (@futbolmahou) May 25, 2022
Equipa de Gonçalo Guedes levanta troféu pela quarta vez
Rafa Yuste explicou o objetivo da queixa formal apresentada pelos blaugrana à UEFA
Supercomputador atualiza as projeções para as fases derradeiras da competição
Presidente dos catalães sem papas na língua
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica