_
Na apresentação no Wanda Metropolitano como reforço do At. Madrid, João Félix não escondeu a vontade de defrontar o Benfica, clube de onde agora saiu numa transferência verdadeiramente milionária, na Liga dos Campeões.
"Gostava de defrontar o Benfica na Champions. Quero voltar a casa e sentir o carinho dos adeptos que foram muito bons para mim e dos meus companheiros", afirmou esta segunda-feira.
Quanto à despedida do Benfica e de Portugal, Félix referiu que não está a ser fácil: "Foi difícil deixar as pessoas que gosto. Não é fácil sair de Portugal e da minha casa. Recebi várias mensagens dos meus antigos companheiros. Tínhamos uma relação muito especial. Foi um campeonato muito difícil e estivemos sempre todos juntos até ao fim. Terei sempre o apoio dos meus pais e do meu irmão, nunca irei ficar sozinho", referiu.
"O míster Bruno Lage foi muito especial para mim, foi quem me introduziu na equipa principal e que apostou realmente em mim. Já lhe agradeci imenso".
"Quero agradecer ao presidente, à minha família, aos meus pais e ao meu irmão. Estou pronto para dar tudo pelo clube", afirmou o jovem avançado.
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Sorloth, Thiago Almada e um autogolo de David Lopes deram o triunfo aos colchoneros na receção ao Maiorca
Avanado do PSG "agrada muito" aos colchoneros
Alexander Sorloth marcou o único golo no recomeço da partida, aos 48 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"