João Félix espera reencontro com o Benfica na Champions: «Quero voltar a casa»

Agora jogador do Atlético Madrid não esconde vontade de defrontar antiga equipa

• Foto: Reuters

Na apresentação no Wanda Metropolitano como reforço do At. Madrid, João Félix não escondeu a vontade de defrontar o Benfica, clube de onde agora saiu numa transferência verdadeiramente milionária, na Liga dos Campeões.

"Gostava de defrontar o Benfica na Champions. Quero voltar a casa e sentir o carinho dos adeptos que foram muito bons para mim e dos meus companheiros", afirmou esta segunda-feira.

Quanto à despedida do Benfica e de Portugal, Félix referiu que não está a ser fácil: "Foi difícil deixar as pessoas que gosto. Não é fácil sair de Portugal e da minha casa. Recebi várias mensagens dos meus antigos companheiros. Tínhamos uma relação muito especial. Foi um campeonato muito difícil e estivemos sempre todos juntos até ao fim. Terei sempre o apoio dos meus pais e do meu irmão, nunca irei ficar sozinho", referiu.

"O míster Bruno Lage foi muito especial para mim, foi quem me introduziu na equipa principal e que apostou realmente em mim. Já lhe agradeci imenso".

"Quero agradecer ao presidente, à minha família, aos meus pais e ao meu irmão. Estou pronto para dar tudo pelo clube", afirmou o jovem avançado.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.