Agora jogador do Atlético Madrid não esconde vontade de defrontar antiga equipa
Na apresentação no Wanda Metropolitano como reforço do At. Madrid, João Félix não escondeu a vontade de defrontar o Benfica, clube de onde agora saiu numa transferência verdadeiramente milionária, na Liga dos Campeões.
"Gostava de defrontar o Benfica na Champions. Quero voltar a casa e sentir o carinho dos adeptos que foram muito bons para mim e dos meus companheiros", afirmou esta segunda-feira.
Relacionadas
Quanto à despedida do Benfica e de Portugal, Félix referiu que não está a ser fácil: "Foi difícil deixar as pessoas que gosto. Não é fácil sair de Portugal e da minha casa. Recebi várias mensagens dos meus antigos companheiros. Tínhamos uma relação muito especial. Foi um campeonato muito difícil e estivemos sempre todos juntos até ao fim. Terei sempre o apoio dos meus pais e do meu irmão, nunca irei ficar sozinho", referiu.
"O míster Bruno Lage foi muito especial para mim, foi quem me introduziu na equipa principal e que apostou realmente em mim. Já lhe agradeci imenso".
"Quero agradecer ao presidente, à minha família, aos meus pais e ao meu irmão. Estou pronto para dar tudo pelo clube", afirmou o jovem avançado.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense