A situação de João Félix no Atlético Madrid foi tema de debate num programa de televisão em Espanha, onde estiveram David Villa, antigo avançado espanhol que representou o Atlético Madrid, e Santiago Cañizares, ex-guarda-redes internacional pelo país vizinho. O português não integrou o onze nos últimos quatro jogos dos colchoneros e em Espanha dizem que quer mudar de ares já em janeiro.
Mas David Villa aconselha o português, de 22 anos, a ser paciente. "O Atlético tem um grande plantel e não é fácil ser titular lá na frente. O Ángel Correa está a jogar bem, o Antoine Griezmann tem inspiração quando joga e além destes ainda há o Álvaro Morata e o Matheus Cunha. É preciso trabalhar arduamente porque, quando assim é, acabas por ter a tua recompensa", explicou o ex-avançado, de 40 anos.
Santiago Cañizares, antigo guarda-redes espanhol, concorda: "O João marcou a diferença no início da época, jogou os primeiros seis encontros da Liga e esteve bem. Aí o Simeone confiou nele. Se agora não confia... Analisemos os restantes. Os restantes estão em boa forma. O Correa e o Griezmann foram os melhores do Atlético frente ao Brugge. O João vai ter de esperar pela sua oportunidade e, quando ela chegar, terá de mostrar que está à altura dos seus companheiros. Como eles também fizeram, à espera que Simeone lhes desse uma oportunidade", explicou o ex-internacional, de 52 anos, também à Movistar.
Por RecordJogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest