1/2
João Félix é o jogador mais jovem da história do Atlético Madrid a marcar na Liga dos Campeões, uma marca que pertenceu a Kun Agüero e que foi tema de conversa na entrevista do internacional português ao jornal Marca desta quarta-feira.
"Atualmente Agüero é um grande jogador, mas quando ele jogou no Atlético Madrid eu tinha apenas cinco anos e não me recordo de nada. É bom bater recordes, todos os jogadores gostam de fazer história e claro que estou muito feliz por fazer parte da história do Atlético e por ter ultrapassado um jogador como o Kun", disse o português questionado sobre se via semelhanças entre o percurso de ambos.
João Félix vê Simeone como o treinador certo para o seu crescimento, apesar de muitos terem a opinião que esquema tático do técnico argentino não é o que mais beneficia o português: "Muitas pessoas dizem uma coisa, outras falam outra, mas eu estou aqui para jogar o futebol de Cholo e faço o que ele pede".
"Griezmann cresceu muito com Simeone, de tal forma que fez história no clube, se [Simeone] fizer o mesmo comigo, melhor para mim", diz.
Colchoneros já venciam por 3-0 ao intervalo e conseguiram gerir as operações na 2.ª parte
Julián Álvarez bisou (50' e 64'), num encontro em que Arda Güler assistiu (25'), marcou (36') e ainda... cometeu um penálti
Diego Simeone afasta a pressão e salienta que a equipa do Atlético tem muitos jogadores novos
Avançado argentino não marcava há quatro jornadas no campeonato espanhol
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra