João Félix trabalhou à parte no último treino do Atlético Madrid, antes do particular de amanhã com o Manchester City, na Coreia do Sul.
Segundo o jornal 'Marca', o internacional português esteve no relvado, mas acabou por treinar sozinho. Deve falhar o encontro com os citizens.
Os colchoneros tinham dado conta que Félix tinha "uma pequena dor" e que estava entregue ao departamento médico.
Recorde-se que, apesar de estar integrado no estádio de pré-época da equipa, João Félix não deverá jogar no Atlético Madrid na próxima época. O Benfica está atento à situação.
Capitão foi herói sem capa e colchoneros garantem oitava vitória consecutiva
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal