Com as negociações com o Barcelona por Antoine Griezmann a entrarem num ponto de incerteza, o At. Madrid começa a olhar para outros cenários e um dos nomes que tem sido falado pela imprensa é o do francês Moussa Dembélé, um avançado que na temporada passada esteve nos colchoneros cedido pelo Lyon, mas sem deixar grande marca, muito por culpa das lesões. Só que, ao que parece, Dembelé não tem lá muito interesse em voltar. Ou melhor, não quer sair do Lyon.
Pelo menos foi isso que assegurou o dianteiro, em declarações à RMC Sport depois da vitória do Lyon (4-1) num particular de pré-época frente ao Wolfsburgo. "Nunca disse que queria ir embora. Dou-me bem com o treinador e com os meus colegas de equipa, e isso não mudou desde o primeiro jogo que disputei ao serviço do Lyon. É falso. Está tudo bem, podem passar para outro assunto", afirmou o avançado, que nesta época poderá aproveitar o espaço que se abriu no plantel dos franceses, agora sem Memphis Depay.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências