O jornal espanhol 'As' revela este domingo que Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético Madrid, e Mateu Alemany, diretor geral do Barcelona, jantaram na última quinta-feira em Madrid, depois de um evento da LaLiga, e que em cima da mesa esteve o nome de João Félix.
Escreve o diário de Madrid que o jovem português dos colchoneros, de 22 anos, é o "sonho proibido de Laporta", que já tentou contratá-lo esta época através de um empréstimo com opção de compra, negócio que o Atlético Madrid recusou.
Tratou-se da quarta conversa entre os dois clubes sobre João Félix, pois Joan Laporta não desiste de tentar contratar o português. Mas o avançado só sairia do Wanda Metropolitano a título definitivo e nunca por empréstimo, pelo que o Barcelona teria de desembolsar mais de 100 milhões de euros.
A situação financeira dos catalães não é a melhor, mas fontes do clube asseguram ao 'As' que em breve haverá capacidade económica para fazer contratações importantes.
Ao que parece, segundo o mesmo jornal, João Félix vê a possibilidade de sair do Atlético Madrid com bons olhos e encara o Barcelona como um bom destino.
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins