Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal espanhol 'As' diz que o português é o "sonho proibido de Laporta"
Seguir Autor:
O jornal espanhol 'As' revela este domingo que Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético Madrid, e Mateu Alemany, diretor geral do Barcelona, jantaram na última quinta-feira em Madrid, depois de um evento da LaLiga, e que em cima da mesa esteve o nome de João Félix.
Escreve o diário de Madrid que o jovem português dos colchoneros, de 22 anos, é o "sonho proibido de Laporta", que já tentou contratá-lo esta época através de um empréstimo com opção de compra, negócio que o Atlético Madrid recusou.
Tratou-se da quarta conversa entre os dois clubes sobre João Félix, pois Joan Laporta não desiste de tentar contratar o português. Mas o avançado só sairia do Wanda Metropolitano a título definitivo e nunca por empréstimo, pelo que o Barcelona teria de desembolsar mais de 100 milhões de euros.
A situação financeira dos catalães não é a melhor, mas fontes do clube asseguram ao 'As' que em breve haverá capacidade económica para fazer contratações importantes.
Ao que parece, segundo o mesmo jornal, João Félix vê a possibilidade de sair do Atlético Madrid com bons olhos e encara o Barcelona como um bom destino.
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Na primeira metade da época, Horatiu Moldovan esteve cedido ao Real Oviedo
Treinador do At. Madrid e brasileiro andaram pegados no dérbi da capital espanhola
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica