Jornal espanhol 'As' diz que o português é o "sonho proibido de Laporta"
O jornal espanhol 'As' revela este domingo que Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético Madrid, e Mateu Alemany, diretor geral do Barcelona, jantaram na última quinta-feira em Madrid, depois de um evento da LaLiga, e que em cima da mesa esteve o nome de João Félix.
Escreve o diário de Madrid que o jovem português dos colchoneros, de 22 anos, é o "sonho proibido de Laporta", que já tentou contratá-lo esta época através de um empréstimo com opção de compra, negócio que o Atlético Madrid recusou.
Tratou-se da quarta conversa entre os dois clubes sobre João Félix, pois Joan Laporta não desiste de tentar contratar o português. Mas o avançado só sairia do Wanda Metropolitano a título definitivo e nunca por empréstimo, pelo que o Barcelona teria de desembolsar mais de 100 milhões de euros.
A situação financeira dos catalães não é a melhor, mas fontes do clube asseguram ao 'As' que em breve haverá capacidade económica para fazer contratações importantes.
Ao que parece, segundo o mesmo jornal, João Félix vê a possibilidade de sair do Atlético Madrid com bons olhos e encara o Barcelona como um bom destino.
Maud estava no Bataclan há precisamente 10 anos, no dia 13 de novembro de 2015. Assume que, até hoje, aquele dia lhe deixa marcas
A gestora de capital de risco assinou um acordo com os quatro atuais acionistas do clube de futebol espanhol e vai passar a deter cerca de 55% do capital
Apollo Sports Capital deverá trazer mais capital ao clube a longo prazo
Avançado do At. Madrid assume que nunca teve vontade de 'marcar' algo na pele e garante que mantém uma ótima relação com Simeone
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso