O futuro de João Félix é um dos dossiês que o Atlético Madrid tem para resolver este verão. Depois de um empréstimo polémico ao Barcelona, tudo indica que o avançado internacional português regresse aos colchoneros para definir o seu futuro, tal como confirmou esta quinta-feira o presidente do clube madridista Enrique Cerezo.
"Neste momento, [João Félix] está a cumprir um período de férias pela sua participação com a seleção nacional portuguesa no Campeonato da Europa, mas é como eu sempre disse: o João Félix é um grande jogador, um jogador magnífico e estou convencido de que triunfará onde quer que vá. Agora, temos de esperar, ver o que vai acontecer com o João Félix e ver aquilo que o jogador neste caso quer", começou por dizer, garantindo que o clube está à espera daquilo que o português possa dizer no regresso a Madrid: "Neste momento, claro que estamos à espera dele, é um jogador nosso. Como não haveríamos de esperar por um jogador que é nosso?", questionou, em tom irónico, o líder dos colchoneros aos microfones do 'El Chiringuito TV'.
Recorde-se que João Félix, que tem contrato com o Atlético Madrid até 30 de junho de 2029, ou seja, por mais cinco temporadas, tem sido associado a um possível regresso ao Benfica.
? Enrique Cerezo, en la cena del Cochinillo del Atleti:
“Esperamos a João Félix porque es un jugador nuestro”.
? @Belen_Boli. pic.twitter.com/qVgUrGAjQc
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos