O regresso de Antoine Griezmann poderá ter sido uma boa notícia para grande parte dos adeptos do Atlético Madrid, contudo, não deverá ter tido o mesmo significado para João Félix. Matéria que o jornal espanhol 'AS' explica esta sexta-feira.
De acordo com a mesma fonte espanhola, o extremo português poderá agora ter de desempenhar funções diferentes no terreno de jogo, a começar pela sua posição, para continuar a lutar por um lugar no 'onze' de Diego Simeone.
Habituado a ser chamado para a posição de avançado mais móvel, o internacional português vê agora esse posto ser ocupado por Luis Suárez, o máximo goleador da equipa e um dos responsáveis pela conquista do campeonato espanhol na última temporada, e Antoine Griezmann, francês que agora regressa aos colchoneros e que terá, à primeira vista, o seu lugar quase garantido no onze da equipa. Ángel Correa e Matheus Cunha são os outros dois jogadores que concorrem à posição, com o argentino a responder com golos sempre que é chamado por 'El Cholo'.
Relegado para terceiro (ou até quarto) na lista de favoritos para a frente de ataque, João Félix poderá agora começar a desempenhar funções de ala descaído para uma das alas, com a esquerda a ter melhores hipóteses de sucesso, pois Lemar não tem tido um grande destaque neste arranque de campeonato do Atlético Madrid.
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países