O regresso de Antoine Griezmann poderá ter sido uma boa notícia para grande parte dos adeptos do Atlético Madrid, contudo, não deverá ter tido o mesmo significado para João Félix. Matéria que o jornal espanhol 'AS' explica esta sexta-feira.
De acordo com a mesma fonte espanhola, o extremo português poderá agora ter de desempenhar funções diferentes no terreno de jogo, a começar pela sua posição, para continuar a lutar por um lugar no 'onze' de Diego Simeone.
Habituado a ser chamado para a posição de avançado mais móvel, o internacional português vê agora esse posto ser ocupado por Luis Suárez, o máximo goleador da equipa e um dos responsáveis pela conquista do campeonato espanhol na última temporada, e Antoine Griezmann, francês que agora regressa aos colchoneros e que terá, à primeira vista, o seu lugar quase garantido no onze da equipa. Ángel Correa e Matheus Cunha são os outros dois jogadores que concorrem à posição, com o argentino a responder com golos sempre que é chamado por 'El Cholo'.
Relegado para terceiro (ou até quarto) na lista de favoritos para a frente de ataque, João Félix poderá agora começar a desempenhar funções de ala descaído para uma das alas, com a esquerda a ter melhores hipóteses de sucesso, pois Lemar não tem tido um grande destaque neste arranque de campeonato do Atlético Madrid.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo