_
Samuel Lino foi uma das surpresas da última temporada do At. Madrid. O extremo ex-Gil Vicente, que conquistou a espaços o seu lugar no onze de Simeone, concedeu uma entrevista à ‘Marca’ onde abordou a nova época nos colchoneros, a luta por títulos e ainda o momento de João Félix.
"Ele [João Félix] é um grande jogador, mas sobre esse assunto [saída] deixo que seja ele a decidir a sua carreira. Claro que tem muita qualidade e queremos sempre que este tipo de jogadores fiquem connosco, mas no fundo não tenho muito a dizer porque não sou eu que controlo a carreira dele. Também não é algo de que costumamos falar, deixo-o confortável e tento respeitá-lo, conversamos sobre outros tópicos e espero que aquilo que aconteça na sua carreira seja bom", confessou o brasileiro, de 24 anos.
O At. Madrid, que terminou em 4.º lugar da liga espanhola na época passada, continua a renovar o plantel e a apostar em jovens talentos como Riquelme, Pablo Barrios ou Samuel Lino, algo que na opinião do extremo é um sinal de confiança e de que os colchoneros estão a fazer de tudo para que os títulos regressem.
"Vejo que o clube me deu importância. Não que estejam a construir um projeto à minha volta, porque nem eu, nem ninguém, nem mesmo as lendas que passaram, são maiores que o At. Madrid. O clube está a fazer de tudo e estas contratações, como o resto, são para a equipa, não para mim ou para outro jogador. É para o bem do Atlético, para reforçar o plantel e ir atrás de grandes conquistas."
Depois de uma temporada em que foi uma das revelações dos colchoneros, Samuel Lino espera que esta seja uma época ainda melhor e tem um objetivo em mente. "Quero que esta seja a temporada mais importante, mas não coloco pressão. Todos imaginam as coisas a correrem bem e seria incrível que este passo fosse o melhor para mim, mas se não, não há problema, a vida é assim. Sempre pensamos e queremos que tudo corra bem, por isso no ano passado eu disse que íamos ganhar um título, mas não deu e agora é continuar a trabalhar para o conquistar."
Antony marcou o único golo do encontro
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Colchoneros golearam os verdiblancos por 5-0
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais