Diego Simeone convocou Jan Oblak para o jogo desta noite com o FC Porto, mas o treinador do Atlético Madrid delineou um plano B para o caso de não poder contar com o esloveno: chamou três guarda-redes para a partida que esta noite marca a estreia das duas equipas nesta edição da Liga dos Campeões.
Oblak, titularíssimo na baliza dos colchoneros, sofreu uma lesão na coxa durante o último jogo para a LaLiga, com a Real Sociedad, e teve mesmo de ser substituído.
A imprensa espanhola noticiou que o guarda-redes não sofreu uma mazela grave, mas que o Atlético Madrid optaria por poupá-lo no jogo de hoje, de modo a tê-lo a 100 por cento no fim de semana, no regresso ao campeonato.
Se não jogar Oblak, o escolhido para integrar o onze frente aos dragões deverá ser Grbic, guarda-redes croata que esteve emprestado na época passada ao Lille, onde disputou alguns encontros na Liga dos Campeões.
Alemão é visto como substituto de Antoine Griezmann
Avançado português apontou dois golos no triunfo (3-2) frente ao Atlético Madrid
Colchoneros jogaram em inferioridade numérica desde os 30', após expulsão de Thiago Almada
Equipa de Gonçalo Guedes levanta troféu pela quarta vez
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio