_

Simeone e o empate com o Man. United: «Aproveitaram o único erro que tivemos no jogo»

• Foto: Reuters

Diego Simeone lamentou o empate do Atlético Madrid na receção ao Manchester United, num jogo em que o resultado final foi consumado naquele que diz ter sido o único erro que a sua equipa teve.

"Aproveitaram o único erro que tivemos num jogo muito bom. Reinildo queria antecipar-se", referiu o técnico dos colchoneros após o encontro, acrescentando: "O espírito foi bom, assim como o trabalho de equipa e a pressão. Houve muitas coisas boas. Gostei da forma como competimos. O caminho é este."

PUB

Simeone não quis depois falar sobre o relvado, remetendo essa questão para os jogadores e comentou ainda o golo de João Félix.

"Quase tudo o que fizemos hoje foi muito bom. A priori parece que a vantagem é deles porque jogam em casa, mas não muda nada. O golo? Grande movimento e grande cruzamento de Renan", vincou, antes de finalizar: "Estou satisfeito com o jogo. O resultado é consequência disso, mas hoje não aconteceu [a vitória]. Está tudo em aberto."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Atlético Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB