Diego Simeone já reagiu à saída do Atlético Madrid da Superliga Europeia. Em declarações na conferência de imprensa desta quarta-feira, de antevisão ao duelo com o Huesca, o treinador argentino mostrou-se satisfeito pela decisão tomada pela direção dos colchoneros, afirmando que esteve sempre convencido de que o clube tomaria a melhor decisão.
"Não há nada a esconder. Fui um dos primeiros a ser consultado após a partida e disse que estava confiante de que o clube decidiria o melhor para o clube e foi o que aconteceu. Isto é bom para todos", começou por dizer Diego Simeone.
João Félix já regressou aos trabalhos da equipa e poderá ser uma das opções dos colchoneros para amanhã. "O João tem feito um esforço para estar [presente] amanhã, veremos se pode acompanhar-nos. Trabalhou à parte para ter uma carga maior do que a restante equipa. Em consequência disso, veremos se amanhã estará ou não disponível", acrescentou o técnico dos colchoneros.
Por RecordA escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo