Diego Simeone já reagiu à saída do Atlético Madrid da Superliga Europeia. Em declarações na conferência de imprensa desta quarta-feira, de antevisão ao duelo com o Huesca, o treinador argentino mostrou-se satisfeito pela decisão tomada pela direção dos colchoneros, afirmando que esteve sempre convencido de que o clube tomaria a melhor decisão.
"Não há nada a esconder. Fui um dos primeiros a ser consultado após a partida e disse que estava confiante de que o clube decidiria o melhor para o clube e foi o que aconteceu. Isto é bom para todos", começou por dizer Diego Simeone.
João Félix já regressou aos trabalhos da equipa e poderá ser uma das opções dos colchoneros para amanhã. "O João tem feito um esforço para estar [presente] amanhã, veremos se pode acompanhar-nos. Trabalhou à parte para ter uma carga maior do que a restante equipa. Em consequência disso, veremos se amanhã estará ou não disponível", acrescentou o técnico dos colchoneros.
Por RecordSueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador