Acabaram-se as esperança para Simeone poder contar com Luis Suárez no jogo com o Barcelona. O avançado internacional uruguaio voltou a testar positivo à Covid-19 e é baixa certa no duelo do Atlético Madrid frente à sua antiga equipa, agendado para este sábado.
No final do jogo do Uruguai e o Brasil, Luis Suárez assim como os restantes elementos da comitiva voltou a realizar testes e o resultado foi novamente positivo para o avançado, de 33 anos. A federação uruguaia comunicou ainda mais sete novos casos positivos ao novo coronavírus, incluindo os futebolistas Diego Rossi e Alexis Rolín e o médico da equipa.
Segundo a imprensa espanhola, o Atlético Madrid procura agora saber quais os próximos passos a serem dados. A intenção é ir buscar o jogador num avião-ambulância de forma a Suárez cumprir os protocolos e a quarentena na capital espanhola.
Afastado do duelo com o Barcelona, dificilmente Suárez estará disponível também para o jogo da Liga dos Campeões, frente ao Lokomotiv Moscovo.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Interrogatório do Hungria-Portugal
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas