Avançado foi testado novamente depois do jogo entre o Uruguai e o Brasil
Acabaram-se as esperança para Simeone poder contar com Luis Suárez no jogo com o Barcelona. O avançado internacional uruguaio voltou a testar positivo à Covid-19 e é baixa certa no duelo do Atlético Madrid frente à sua antiga equipa, agendado para este sábado.
No final do jogo do Uruguai e o Brasil, Luis Suárez assim como os restantes elementos da comitiva voltou a realizar testes e o resultado foi novamente positivo para o avançado, de 33 anos. A federação uruguaia comunicou ainda mais sete novos casos positivos ao novo coronavírus, incluindo os futebolistas Diego Rossi e Alexis Rolín e o médico da equipa.
Relacionadas
Segundo a imprensa espanhola, o Atlético Madrid procura agora saber quais os próximos passos a serem dados. A intenção é ir buscar o jogador num avião-ambulância de forma a Suárez cumprir os protocolos e a quarentena na capital espanhola.
Afastado do duelo com o Barcelona, dificilmente Suárez estará disponível também para o jogo da Liga dos Campeões, frente ao Lokomotiv Moscovo.
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN