Suárez com segundo teste positivo à Covid-19 é baixa certa no confronto com o Barcelona

Avançado foi testado novamente depois do jogo entre o Uruguai e o Brasil

Acabaram-se as esperança para Simeone poder contar com Luis Suárez no jogo com o Barcelona. O avançado internacional uruguaio voltou a testar positivo à Covid-19 e é baixa certa no duelo do Atlético Madrid frente à sua antiga equipa, agendado para este sábado.

No final do jogo do Uruguai e o Brasil, Luis Suárez assim como os restantes elementos da comitiva voltou a realizar testes e o resultado foi novamente positivo para o avançado, de 33 anos. A federação uruguaia comunicou ainda mais sete novos casos positivos ao novo coronavírus, incluindo os futebolistas Diego Rossi e Alexis Rolín e o médico da equipa.

Segundo a imprensa espanhola, o Atlético Madrid procura agora saber quais os próximos passos a serem dados. A intenção é ir buscar o jogador num avião-ambulância de forma a Suárez cumprir os protocolos e a quarentena na capital espanhola.

Afastado do duelo com o Barcelona, dificilmente Suárez estará disponível também para o jogo da Liga dos Campeões, frente ao Lokomotiv Moscovo.

Seleção Uruguai

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.