1/2
É mais um caso. Lucas Torreira, médio da seleção uruguaia, está infetado com o novo coronavírus, revelou esta quarta-feira o Atlético Madrid, em comunicado, já depois da federação do Uruguai ter divulgado sete novos casos entre os elementos da comitiva, mas sem referir ainda a situação de Torreira.
"Lucas Torreira foi submetido ao teste de PCR à chegada a Madrid, depois de regressar da concentração com a equipa uruguaia, seguindo o protocolo habitual. A análise dessas amostras foi positiva para Covid-19", refere o clube colchonero.
"O jogador não apresenta sintomas e fica isolado em casa cumprindo a quarentena estipulada pelos protocolos das autoridades sanitárias", indica ainda o clube.
Recorde-se que os alarmes soaram na seleção uruguaia após o primeiro caso positivo, de Luis Suárez, já que uma fotografia publicada por Torreira nas redes sociais mostrava vários jogadores da seleção em ambiente de convívio, sem máscaras e sem cumprir o distanciamento social.
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição